Segunda-feira , Junho 27 2022

Fatal fury 2 – o desafio de krauser

Ficha técnica
Gênero: Acão
Tipo: Ova/tv
Ano de lançamento: 1993

Um ano apos o lançamento do primeiro ova baseado no game Fatal fury, é lançado uma continuação que foi chamada de fatal fury 2 – O desafio de Krauser.
Desta vez o Diretor é o Kazuhiro furuhashi o mesmo diretor de vários animes consagrados como Rurouni kenshin ( samurai x ), Get backers, Rurouni kenshin seisohen e Hunter X Hunter.

O trabalho dele em fatal Fury 2 foi muito superior ao trabalho feito anteriormente por Hiroshi Fukutomi.

Fatal Fury 2 foi a alegria dos fãs do game pois nele entrava vários personagens muito carismáticos do game como a imortalizada May shiraniu e seus trajes belos, Kim Kaphwan e alguns outros do próprio game fazendo uma pontinha de figurantes no anime.

A trilha sonora é muito boa composta pelo Toshiro sahash e o enredo nem se fala, Misturando todo o enredo com as belas cenas de lutas que temos no anime, fatal fury 2 se torna uma das melhores produções para animes de ação mesmo nos tempos de hoje

Historia

Se passa um ano desde que Geese Howard foi derrotado por terry Bogard, Sabendo disso Wolfgang Krauser resolve visitar seu meio irmão para saber quem derrotou ele.

Gesse diz Terry Bogard.
Enquanto isso em outro lugar distante dali, Terry trabalha em um porto de estivador, nisso Terry vê uma briga de garotos e conhece Tony, que é um garoto que é fã de Terry, e que o seguira em sua jornada durante o anime.

Der repente aparece um lutador de Ki mono, é nada mais nada menos que Kim Kaphwan, e desafia Terry para uma luta, Não demora muito e Terry vence fácil, Vendo tudo de perto Krauser aparece logo em seguida e também desafia Terry para um combate e acaba esmagando terrivelmente e humilhando Terry.

Depois desses acontecimentos Terry vira um alcoólatra que acaba sendo preso enfim sua vida vai por água a baixo e a partir dai, seus amigos Joe, Andy e May vão em uma jornada para ajuda-lo.

Personagens

Terry Bogard
Nesse segundo Ova terry conhece pela primeira vez o drama da derrota ele vira um alcoólatra, vai preso e chega querer abandonar o mundo das lutas devido a humilhação em que foi passada frente a Krauser. Só que seu amigo Tommy o fará voltar aos tempos de glória.

 

Gesse Howard
Nesta série Gesse faz mais é um papel de figurante mais muito importante, concerteza foi por causa dele que Krauser acaba morrendo nas mãos de Terry pois quando Gesse informa a Krauser que terry foi quem o derroto Gesse abre um sorriso e manda um de seus capangas vigiarem Terry continuamente.

 

Kim Kaphwan
Kim fez um pequena aparição no começo perdendo para terry mais não deixa de contribuir com suas belas técnicas para o decorrer do anime.

 

May Shiraniu
May neste segundo ova ajuda muito Andy na investigação de krauser, e trava uma bela batalha contra laurence mais como sempre o Andy é que se encarrega de tudo.

 

Joe Higashi
Na série Joe ficando sabendo da derrota de Terry e o procura para ajuda-lo, e por causa do amigo Joe procura Krauser para uma luta e acaba levando uma surra

 

Andy Bogard
Andy sabendo também da derrota de seu irmão vai atras de Krauser e desafia Terry para uma disputa para ver quem ira derrotar krauser.

 

Wolfgang Krauser
O vilão do anime resolve se divertir com terry humilhando ele mais por causa disso paga o preço no final e acaba perdendo, e por fim se matando

 

Cast

Produtores: Yumiko shigeoka, Susumo nakajima e Horimichi mogaki
Diretor: Kazuhiro furuhashi
Diretor de animação: Masaru Kiryu, Yukihiro Iwata, Tatsuya Tomaru
Diretor de arte: Chikara Nishikura
Música: Toshiro sahashi

About ANBR

Veja Tambem

Love Hina

Ficha técnica Gênero: Comédia / Romance Tipo: Série Ano de lançamento: 2000 Love hina no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.