Arquivos
  
Contato/Equipe
  
Forúm
  
Hosting
  
  
  
  
 
Hentai database
  
General info
  
Editorial
  
Osts
  
Hentai
  
Misc
  
Fã area
Pokemon go
  
Club hentai
  
 
    
  
Buscapé preços

   

  
gamen00bs.com Ajudando Você A Completar sua coleção
  

  

   
 
 
 
 
 
Review | História | Curiosidades | Biografias | Imagens | Osts
  
  
Revisão
  

Junta Momonari é um jovem que tem um pequeno problema com garotas, além de não ter jeito nenhum com elas, sempre que olha ou toca em alguma parte 'proibida' do corpo de uma garota, ele *unf* vomita! Um rapaz assim, deve ser inofensivo, certo? Não é o que diz Karin Aoi, que chega do futuro, através de uma máquina do tempo, com a missão de impedir Junta Momonari, o Mega-Playboy de superpovoar o país. Junta teria engravidado 100 mulheres diferentes que deram a luz à um novo Mega-Playboy cada uma, e cada um desses filhos de Junta, deram origem à mais 100 filhos.

Karin atira uma bala DCM em Junta, que impediria que seu DNA de Mega-Playboy se desenvolvesse. Mas a bala acaba tendo efeito contrário e Junta, que não aparentava nem um pouco ser o Mega-Playboy, acaba liberando a sua habilidade oculta.

Ele continua sendo o mesmo garoto normal de sempre, mas em determinadas situações(geralmente quando uma garota se aproxima), ele se transforma no Mega-Playboy e não há garota que resista ao seu charme. Ao voltar ao normal ele nunca se lembra do que aconteceu quando era o Mega-Playboy. Além de virar um conquistador de primeira, Junta também fica bem mais forte e habilidoso do que o normal quando se torna o Mega-Playboy.

A estória se desenrola com Karin se esforçando para que o DNA de Mega-Playboy não se estabilize em Junta. No início, Karin parece ser muito competente, mas ao decorrer da história ela só vai se atrapalhando cada vez mais chegando até a errar uma bala DCM em Junta, acertando outro cara. O detalhe é que a sua companhia não tem recursos suficientes para ficar criando balas DCM e quando ela recebe essa segunda, seu chefe diz que se ela errar, vai ser sacrificada! ^_^

  

  

  

Screnshoots

No database