Arquivos
  
Contato/Equipe
  
Forúm
  
Hosting
  
  
  
  
 
Hentai database
  
General info
  
Editorial
  
Osts
  
Hentai
  
Misc
  
Fã area
Pokemon go
  
Club hentai
  
 
    
  
Buscapé preços

   

  
gamen00bs.com Ajudando Você A Completar sua coleção
  

  

   
 
 
 
 
  
  
Revisão
  

Gênero: Romance / drama
Episódios: 24
Som: dolby
Produção: Studio pierrot / Bandai / WOWOW

Ayahi No Ceres, foi mais uma excelente obra de Yuu Watase a mesma criadora de Fushigi Yuugi. Ayahi No Ceres retrata a historia de Aya Mikagi e seu irmão Aki Mikagi que ao completarem 16 anos de idade descobrem que sua família é descendente de uma raça de Tennyos (uma espécie de deusas de beleza suprema e poderes espetaculares) . Ayahi no ceres conta com 24 episódios e tem muitos fãs no japão com isso a bandai tratou de vender muitos bonequinhos e outros artigos da série desde então, ayashi estreou em 2000 em abril no meio do mês se não me engano foi no dia 17 e passa no canal WoWoW canal a cabo la do Japão  as 18:30.

 
História
  

Ayahi No Ceres retrata a historia de Aya Mikagi e seu irmão Aki Mikagi que ao completarem 16 anos de idade descobrem que sua família é descendente de uma raça de Tennyos (uma espécie de deusas de beleza suprema e poderes espetaculares) . Porem eles tentam matar Aya porque ela é a reencarnação de Ceres uma tennyo cheia de ódio no coração pois quando ela veio a terra um jovem pescador roubou o seu hagoromo (uma espécie de manto sagrado que cada tennyo tem) e sem ele Ceres não podia voltar ao céu e casou-se com este pescador com esperança de conseguir seu hagoromo de volta, com ele teve filhos e viveu até sua morte e deu origem a família Mikagi. Porem a cada geração dos Mikagi era aterrorizada pela reencarnação de Ceres.

Voltando ao presente , a família de Aya tentou matar-lhe quando foram festejar seu aniversário e ainda por cima quem a mataria seria seu próprio pai! mas quando ele lhe apontou a arma disse : "você será sempre a minha filhinha" e virou a arma para seu avô quando atirou a arma estava descarregada pois todos já suspeitavam que ele faria isto , então lhe mataram com um tiro a queima roupa. Após isso Aya manifestou seus poderes e destruiu tudo a sua volta , quando ela voltou a si muitos guardas foram atrás dela para a pegar , então aparecia Tooya para a salvar e logo depois Yuuhi Aogiri enviado por Suzumi uma também descendente de Tennyo foi salvar Aya e levou até a casa de Suzumi.

Ao decorrer da historia acontecem muitas coisas como quando é revelado que Aki é a reencarnação do pescador e também que Yuuhi Aogiri era apaixonado pela Aya e era o único que tinha capacidade de parar Ceres com um beijo.

  

  

  

Screnshoots