Arquivos
  
Contato/Equipe
  
Forúm
  
Hosting
  
  
  
  
 
Hentai database
  
General info
  
Editorial
  
Osts
  
Hentai
  
Misc
  
Fã area
Pokemon go
  
Club hentai
  
 
    
  
Buscapé preços

   

  
gamen00bs.com Ajudando Você A Completar sua coleção
  

  

   
 
 
 
 
 
Review | História | Info | Biografias | Imagens | Osts
  
  
Revisão
  

Gênero: Acão / Ficção
Tipo:
filme
Ano de lançamento: 1988

O manga Akira, escrito por ketsuhiro Otomo, foi publicado primeiramente em 1982 e devido a sua grande popularidade enorme mais tarde em grandes 6 volumes para o populace insatiable ( revista japonesa ), não somente no japão mais no resto do mundo.

Katsuhiro Otomo decidiu transformar o manga em anime e em 1988 adaptou os 6 grandes volumes de akira em 124 minutos de filme. Muitos acharam que um manga enorme de 2160 páginas reduzido a um filme não fosse se encaixar bem, mais Otomo provou ao contrario e com o filme redefiniu o mundo inteiro no ramo da animação.

Muitos anos se passaram desde que Akira foi lançado e caiu nas graças do público e ainda o filme se mantem com uma popularidade enorme entre os fãs. Akira se tornou marca registrada principalmente principalmente por que Otomo escolheu um estilo totalmente novo e arrojado que diferem dos estilos tradicionais usados na animação naquela época.

Segundo algumas entrevistas feitas com Otomo ele diz que escolheu ir em um sentido mais realístico nos termos de projetos do caráter, tentando fazer o anime em um nível que seus personagens chegasse o mais perto possível da anatomia humana. 
Akira é adrenalina pura através das ruas de Neo-tokyo, com visuais incríveis e acompanhado por uma contagem musical altamente energética e perfeitamente composta.
Akira também contem cenas chocantes que impressionam ate hoje.

 
História
  

No final do século 20, uma misterisa explosão destrói Tókio, começa a Terceira Guerra Mundial. Após a guerra os sobreviventes começam a reconstruir a cidade. Em 2.030, o Japão se torna um país decadente, cheio de políticos corruptos, muito desemprego e varias passeatas protestando sobre a enorme corrupção que o país está sofrendo.

Uma gangue de delinqüentes juvenis, se aventurando pela área da velha Tókio, se dá mal. Tetsuo, um dos jovens da gangue, tromba com sua moto contra um garotinho que está no meio da estrada. Misteriosamente o garotinho não sofre absolutamente nada, mas Tetsuo e sua moto ficam acabados, se ferram legal. Kaneda (o da foto acima), amigo de Tetsuo, vai atraz do garoto e percebe que ele tem um rosto de um velhinho.

Enquanto isso, surgem soldados de todos os lados que levam Tetsuo para um destino ignorado. Examinado por médicos de um projeto ultra-secreto do governo, denominado AKIRA, descobre-se que Tetsuo é dotado de um enorme poder mental e o homem que é conhecido apenas como Coronel, líder do projeto, quer que Tetsuo seja pesquisado e seu poder, desenvolvido e controlado.

A partir daí começa a trama envolvendo Kaneda,Tetsuo e membros de um grupo terrorista apoiados por um poderoso político, todos atrás de Akira, seja ele quem, ou o que for. O Coronel sabe muito bem o que e quem é Akira e não deixará ninguém despertá-lo. Mas, se alguém vai despertar Akira... Isso você só vai saber assistindo o Filme.

  

  

  
   - Galeria (12)
   - Wallpapers (3)